quinta-feira, 29 de março de 2012

Moda Masculina - Dicas de como usar camisas Pólo!

Charmosa, elegante e versátio, a camisa pólo é fundamental no guarda-roupa de qualquer homem.


Elegante, formal e despojado, sem perder o charme, é a ocasião que definirá de que forma você deverá usar sua camisa pólo, para um compromisso mais formal, a peça pode ser combinada com peças mais sociais de alfaiataria como calças sociais e blazers, o que dispença totalmente o uso de gravatas, e no caso de uma sobreposição, como um blazer, a gola da camisa deve ficar obrigatoriamente para dentro, e para completar o look formal, um sapato social cairá bem.


Para um programa mais descontraido, como sair com os amigos, você pode completar seu look com um short, berrmuda ou uma calça skinny, sandália ou sapatênis. Como é um programa mais descontraido você pode optar por camisas de cores sólidas ou listrada.


Apesar de serem peças que completam mais os looks de ocasiões formais, ás camisas pólo complementam também o visual de praticantes de ténis, golfe e obviamente o próprio pólo.


Outra dica incrível, é que as camisas pólo foram desenhadas para serem ultilizadas de acordo com o tamanho exato da sua silhueta. Camisas mais folgadas e largas fazem parecer que você esteja gordo, então procurem sempre as mais apertadinhas na região da silhueta.

Espero que tenham gostado das minhas dicas de hoje.
Follow-me on Twitter: @DanyeldoNobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário