quarta-feira, 7 de março de 2012

Notícias - Pai de Rihanna diz que ela está ficando gorda!

Rihanna tem indescutivelmente curvas e pernas mais cobiçadas do mundo do entretendimento. Porem seu pai Ronald Fenty, que terminou sua rivalidade com a filha no natal de 2010, afirma que Rihanna esta ficando "muito gorda". Com isso a cantora pop decidio iniciar uma dieta balanceada e feita pelo seu próprio pai.

Sim! Rihanna tem curvas perfeitas.
Ronald falou em uma entrevista: "Eu realmente achava que ela era um pouco gorda, da última vez em que a vi ela estava muito maior, mas quando eu a vi no Grammy deste ano, eu pensei que ela estava de volta ao seu tamanho normal. Eu costumava brincar com ela ", Robyn, [primeiro nome de Rihanna], você está ficando muito gorda. Mas eu acho que ela está bem. Acho que ela parecia excelente, como todos viram, no Grammy. Ela é linda e a dieta que passei está funcionando.'' Relatou pai de Rihanna com sorrisos no rosto.

Foto recente de Rihanna malhando.
O pai de Rihanna também falou aos jornalistas sobre a amizade de sua filha com seu ex Chris Brown.
"Chris é um cara legal e todo mundo tem direito a cometer erros em sua vida. Deus sabe quantos eu cometi. Ela é sua própria mulher agora''..

E vocês, o que acharam disso? Rihanna está ou não, gorda gente? Para mim ela esta em perfeita forma ;)
Follow-me on twitter: @DanyeldoNobrega


Nenhum comentário:

Postar um comentário