quarta-feira, 11 de abril de 2012

It's Blogs - Conheça o Dicas de Fotografia!

Olá pessoal.
Hoje estou aqui para apresentar à vocês um site fantástico sobre fotografia, o "Dicas de Fotografia".

www.dicasdefotografia.com.br

Muitos que acompanham meu blog ou alguma das minhas redes sociais, sabe que sou super interessado pela arte de fotografar, ando sempre procurando sites e blogs interessantes sobre o assunto, e essa semana eu encontrei um site onde ate agora tirei todas as minhas dúvidas sobre fotografia, edições e equipamentos. O Dicas de Fotografia é um site simplesmente "perfeito" para um fotógrafo amador que esteja no início de carreira como eu.

Recomendo esse site até para vocês que não querem nada sério com fotografia mas precisam de uma boa edição naquelas fotos do fim de semana. Esse site tem dicas simples e exemplos de como você deve fazer para sua foto ficar mais legal e com aquele ar de profissional.

É isso ai galera, espero que tenham gostado da minha dica de hoje!
Follow-me on Twitter: @DanyeldoNobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário