quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inaugurado - It's Danyeldo!

Olá pessoas. 
Até que em fim meu blog ficou pronto e estou aqui para inaugurá-lo. Aqui vou postar de tudo um pouco, atualidade, fofoca, moda, música, e tudo que me der vontade hahay.
Agradeço muito as minhas dsigner's top *-* @LuanaGalani, @GabsFloquet e @Larissa_21 por terem me ajudado na construção do layout e peço desculpas por todos os aborrecimentos que fiz todas passar kkkk (Ér gente eu quando quero uma coisa insisto muito kkk, em fim...) Esta ai, agora é bola pra frente! 

Para começar super bem, vou inaugurar o blog com a coluna It's Blogs, mas o que é o It's Blogs ? É uma coluna com blogs que eu visito e acho interessante, então algo que é produtivo merece ser divulgado, e é o que vou fazer, se liguem no próximo post ;)

2 comentários:

  1. Não teve aborrecimento nenhum. u_u
    Saiba que estarei sempre aqui para te ajudar!
    Sucesso com o blog!
    Beijos
    http://rabiscosdelari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mais uma vez por tudo minha linda ;D

    ResponderExcluir