quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

It's Blogs - Dariana Fotografia!

E para inaugurar a coluna "It's Blogs" com sucesso, venho trazer a vocês o blog da minha amiga e talentosa fotógrafa Dariana Araújo, mais conhecida como "Dannie", ela tem 21 anos, mora em Recife e esta no terceiro período da faculdade de publicidade e propaganda.
Em seu blog www.darianafotografia.blogspot.com ela posta informações ótimas sobre fotografia, além de, dar dicas perfeitas sobre câmeras, acessórios, tratamentos de imagens e muito mais!
Como estou super interessado pelo mundo da fotografia e principalmente pela arte de fotografar, sempre que possível estou acessando esse blog para me aprofundar no assunto com as dicas que a Dannie tem postado diáriamente!
Espero que tenham gostado da minha dica de hoje!
Sigam a Dannie no twitter: @DariFotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário